Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
29 MAI 2020
Piedade soma 64 curados do coronavírus e 82 casos positivos

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza hoje (29), às 16h, os números do coronavírus (COVID-19) em Piedade. Devido ao grande número de resultados de exames confirmados hoje, o número de casos positivos subiu para 82. Do total de casos, 64 estão recuperados, 13 realizam tratamento e cinco óbitos foram confirmados. O município possui ainda dez casos suspeitos, além de 88 descartados. Confira atualizações:

CURADOS:

Mulher, 28 anos de idade e residente em área rural. Está curada e apta pra voltar as suas atividades.

O segundo caso é uma mulher, 59 anos, dona de casa e moradora em área rural. A mesma também está curada e apta para voltar as suas atividades.

O terceiro caso é uma mulher, 52 anos, funcionária pública e residente em área urbana. Está curada e apta para retornar para suas atividades.

O quarto caso é um homem, 53 anos, pedreiro e morador de área urbana. Está curado e apto para retornar as suas atividades.

O quinto caso é uma mulher, 35 anos, trabalhadora rural e residente em área urbana. Está curada e apta para retornar as suas atividades.

O sexto caso é uma mulher, 31 anos e moradora em área urbana. Ela aguardava resultado de exames e foi notificado como positivo, porém a mesma já cumpriu o período de isolamento social e já está curada.

POSITIVOS:

Homem, 36 anos de idade, profissional da saúde atuante em Sorocaba e residente em área rural. O mesmo está em isolamento social com sua família.

O segundo caso é uma mulher, 54 anos, lavradora e residente em área rural. A paciente está em isolamento social com sua família.

O terceiro caso é uma mulher, 33 anos, metalúrgica e moradora de área urbana. Ela encontra-se em isolamento social com sua família.

O quarto caso é um homem, 57 anos, motorista autônomo e residente em área rural. O mesmo está em isolamento social com sua família.

O quinto caso é uma mulher, 32 anos, dona de casa e moradora de área rural. Ela cumpre isolamento social familiar.

O sexto caso é homem, 31 anos, metalúrgico e residente em área rural. O mesmo cumpre isolamento social com sua família.

O sétimo caso é uma mulher, 58 anos, cuidadora e moradora de área rural. Ela encontra-se em isolamento social familiar.

O oitavo caso é um homem, 32 anos, montador e residente em área rural. O mesmo está em isolamento social com sua família.

SUSPEITOS:

Mulher, 31 anos de idade, autônoma e residente em área urbana. A mesma cumpre isolamento social com sua família.

O segundo caso é uma mulher, 51 anos, dona de casa e moradora de área urbana. A paciente está em isolamento social familiar.

O terceiro caso é um homem, 25 anos, coletor e residente em área urbana. O mesmo encontra-se em isolamento social com sua família.

O quarto caso é uma mulher, 38 anos, servente de pedreiro e moradora de área rural. A mesma está em isolamento social familiar.

O quinto caso é um homem, 45 anos, pedreiro e residente em área rural. Ele está em isolamento social com sua família.