Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
29 JUN 2020
Registrados 17 casos positivos de coronavírus hoje (29)

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza os números do coronavírus nesta segunda-feira (29), às 16h. Foram confirmados 17 casos positivos hoje. Até o presente momento, Piedade soma 189 casos positivos. Do total de casos, 140 já estão curados, 39 estão em recuperação e dez óbitos confirmados. Há ainda 12 casos suspeitos, uma suspeita de óbito por COVID-19 e 263 descartados. Confira atualizações:

SUSPEITA DE ÓBITO POR COVID-19:

Mulher, 68 anos de idade, aposentada e moradora de área urbana. A paciente estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Piedade.

POSITIVO CURADO:

Mulher, 54 anos de idade, servidora pública municipal e residente em área urbana. A mesma aguardava resultados de exames. Ela está curada e apta para suas atividades.

POSITIVO:

Mulher, 31 anos de idade, profissional de saúde atuante em Piedade e moradora de área urbana. A mesma está em isolamento social com sua família.

Homem, 17 anos e residente em área rural. O paciente está em isolamento social com sua família.

Homem, 41 anos, servidor público e morador de área rural. O mesmo encontra-se em isolamento social com sua família.

Mulher, 18 anos, operadora de caixa e residente em área rural. A paciente está em isolamento social com sua família.

Menina, 13 anos, estudante e moradora de área rural. A mesma está em isolamento social com sua família.

Mulher, 58 anos, aposentada e residente em área rural. A paciente está em isolamento social com sua família.

Mulher, 53 anos, funcionária pública e moradora de área urbana. Ela cumpre isolamento social com sua família.

Mulher, 52 anos, dona de casa e residente em área urbana. A mesma está em isolamento social com sua família.

Homem, 56 anos, aposentado e morador de área urbana. O paciente encontra-se em isolamento social com sua família.

Homem, 43 anos e residente em área rural. Ele está em isolamento social com sua família.

Mulher, 54 anos e moradora de área rural. A mesma cumpre isolamento social com sua família.

Homem, 29 anos, cuidador e residente em área urbana. O paciente está em isolamento social com sua família.

Homem, 22 anos, funcionário público e morador de área rural. O mesmo está em isolamento social com sua família.

Homem, 35 anos, servidor público estadual e residente em área urbana. O paciente cumpre isolamento social com sua família.

Mulher, 36 anos, servidora pública e moradora de área urbana. Ela cumpre isolamento social com sua família.

Homem, 37 anos, tapeceiro e residente em área rural. Ele cumpre isolamento social com sua família.