Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
03 JUL 2020
SAÚDE
Comitê PDD COVID-19 informa algumas atividades que poderão receber público a partir deste sábado (4)

A Prefeitura, por meio do Comitê Administrativo PDD Covid-19, informa que mais algumas atividades foram enquadradas no Plano São Paulo, da forma estabelecida no Decreto, e a partir deste sábado (4), além das atividades consideradas como essenciais pelo Decreto nº 7803 - 29 de junho de 2020, também poderão receber público:

Loja de produtos de limpeza

Casas de rações

Lojas de fraldas

Óticas

Hotéis e pousadas (exclusivo para hospedagem de pessoas que estejam a trabalho no município e devidamente comprovado, com relatório quinzenal de hospedagem que será enviado à Prefeitura).

Para esclarecimento de dúvidas sobre o comércio, o munícipe pode enviar email para duvidascovid@piedade.sp.gov.br

Cones de Sinalização e suspensão da Zona Azul

Ainda como medidas do Comitê PDD Covid-19, os cones de sinalização de trânsito foram retirados da área central de Piedade para que os comerciantes possam estacionar seus carros mais próximos aos seus comércios, oferecendo mais praticidade aos serviços de Delivery. Também foi determinado que os serviços de Zona Azul fossem suspensos temporariamente.