Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
22 JUL 2020
SAÚDE
Cinco positivos, quatro curados e um óbito por coronavírus registrados hoje (22)

A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, atualiza os números de coronavírus (COVID-19) hoje (22), às 16h. Foram registrados cinco casos positivos, quatro curados e um óbito por coronavírus. Piedade agora soma 329 casos positivos. Do total de casos, 278 já estão curados, 36 estão em recuperação e 15 óbitos foram confirmados. Há ainda 30 casos suspeitos e 531 descartados. Confira atualizações:

CURADOS (LIBERADOS PARA SUAS ATIVIDADES):

Homem, 58 anos de idade, aposentado e morador de área urbana.

Mulher, 60 anos, aposentada e residente em área urbana.

Homem, 68 anos, aposentado e morador de área urbana.

Homem, 36 anos, lavrador e residente em área rural.

POSITIVOS:

Homem, 50 anos de idade, aposentado e residente em área rural. O mesmo está em isolamento social com sua família.

Homem, 19 anos e morador de área urbana. Ele está em isolamento social com sua família.

Mulher, 62 anos e residente em área urbana. A mesma encontra-se em isolamento social com sua família.

Homem, 69 anos, aposentado e morador de área urbana. Ele está em tratamento hospitalar na Santa Casa de Misericórdia de Piedade.

Mulher, 38 anos, autônoma e residente em área rural. A paciente está em isolamento social com sua família.

ÓBITO POR CORONAVÍRUS:

Homem, 70 anos de idade, aposentado e morador de área urbana. O mesmo estava internado em São Paulo e veio a falecer hoje (22).