Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
16 JAN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Piedade lança o Fala Cidadão para melhorar o atendimento à população

A Prefeitura de Piedade quer aproximar o contato com o cidadão para identificar necessidades e urgências do nosso município. A partir deste relacionamento, será possível organizar as demandas de trabalho e melhorar o atendimento à população. É neste sentido que foi lançado o Fala Cidadão. A iniciativa foi implantada na última sexta-feira (15) e já registra o recebimento de muitas mensagens pelo WhatsApp.

Para entrar em contato é muito fácil e rápido. É só salvar o número 3244-8400 no seu WhatsApp e enviar uma mensagem de texto. É importante informar o seu nome, bairro e o tipo de solicitação. Você pode nos enviar pedidos e sugestões sobre manutenção de estradas, serviços de limpeza e jardinagem, coleta de lixo, iluminação pública, entre outros.

O Governo Municipal destaca que as mensagens serão recebidas e respondidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Este número de telefone não aceita ligações via WhatsApp ou áudios, apenas mensagens de texto”, afirma a gestão.

Para ir direto ao canal clique no link

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022