Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
25 FEV 2021
SAÚDE
Prefeitura de Piedade antecipa primeira dose da vacina contra COVID-19 para idosos de 80 anos ou mais

Campanha ocorre neste sábado (27). Este lote é para idosos que ainda não tomaram a primeira dose e moram no município

Confirmada aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus para o grupo de 80 anos de idade ou mais. A Campanha ocorre neste sábado (27), em sistema DRIVE-THRU, no Pátio do Divino (entrada pelo portão de frente). Para quem não possui carro, as aplicações acontecem no Ambulatório Municipal. O atendimento é das 8h às 16h e o idoso deve estar munido de RG, CPF e cartão SUS.

Neste momento, não haverá doses disponíveis aos profissionais da saúde. As vacinas serão entregues amanhã (26). Piedade vai receber o lote da AstraZeneca/Oxford com 614 doses. O Pátio do Divino fica na Mal. Floriano Peixoto, Centro. O Ambulatório está localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.