Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
24 MAR 2021
Mais 1.740 vacinas contra o coronavírus entregues em Piedade

Piedade recebeu nesta quarta-feira (24) mais 1.740 vacinas contra o coronavírus. Deste lote, 1.140 são destinadas a aplicação da primeira dose, para idosos de 69 anos ou mais. A campanha ocorre nesta quinta-feira (25), no Pátio do Divino, às 8h. É necessário apresentar RG, CPF e Cartão SUS. A distribuição de senhas na fila inicia às 7h. Somente a pessoa que vai receber a vacina poderá retirar a senha.

A distribuição de senhas na fila inicia às 7h. Somente a pessoa que vai receber a vacina poderá retirar a senha. O sistema da vacinação segue no formato DRIVE-THRU com entrada pelo portão da frente do Pátio. Quem chegar a pé também pode se vacinar. A fila dos pedestres será organizada com respeito ao distanciamento social, em área coberta e com fácil acesso a banheiros e água.

O local conta ainda com quantidade suficiente de cadeiras para garantir mais comodidade aos pacientes. O Pátio do Divino está localizado na Mal. Floriano Peixoto, s/n – Centro.

600 vacinas para 2ª dose do público de 77 a 79 anos de idade

O restante do lote será destinado a segunda dose da Coronavac para o público de 77 a 79 anos de idade. A data da vacinação para este público deve ser confirmada nos próximos dias.