Previsão para hoje - Sexta, 16 de abril de 2021
Sexta, 16 de abril de 2021
25 MAR 2021
Doe alimentos para a Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor”

A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” iniciou nesta quinta-feira (25), no Pátio do Divino, com a arrecadação de alimentos não perecíveis. A inciativa foi organizada junto a vacinação contra à COVID-19. A Prefeitura de Piedade afirma que, por enquanto, a ação segue no Pátio do Divino, em dias de vacinação.

Quem promoveu a inciativa foi a Administração Municipal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). “Agradecemos toda população que colaborou com este primeiro passo. Em breve, outros pontos de doação serão definidos para que possamos ampliar o alcance desta Campanha tão importante”, afirma o FUSPIE.

A distribuição dos alimentos deve começar nos próximos dias. De acordo com o FUSPIE, foram contabilizados mantimentos suficientes para montar mais de 40 cestas básicas. A Prefeitura de Piedade vai confirmar datas, locais e critérios para retirada das cestas em seus canais de comunicação oficiais e meios de comunicação locais.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021