Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
10 JUN 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Mega Mutirão da Prefeitura de Piedade atende Bairro dos Godinhos

Prefeitura realiza serviços de limpeza, testagem para COVID-19, doação de roupas, hortifrútis, livros e muito mais

A Prefeitura de Piedade promove nesta quinta (10) e sexta-feira (11) o Mutirão de Limpeza no Bairro dos Godinhos. A iniciativa leva diversas frentes de trabalho da Administração Municipal para o local. “Aproximar o atendimento dos setores da Prefeitura com a população e deixar a cidade mais limpa e bem cuidada. É este nosso objetivo”, afirma representante da Gestão.

Muitos serviços foram realizados. Houve doação de produtos de hortifrúti promovida pelo Banco de Alimentos do município. Já a Diretoria de Turismo e de Cultura levou o programa “Leitura Solidária” que distribui livros de forma gratuita para a comunidade. Equipe da Saúde atendeu os moradores com aferição de pressão e temperatura, testagem para COVID-19 e orientação.

Esta ação teve o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). Os setores atuaram na doação de roupas.

A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte executou os trabalhos de manutenção de estradas, varrição de rua e roçada, além da operação Cata-Treco que recolheu móveis velhos, pedaços de madeira, restos de jardinagem e outros materiais leves. A Defesa Civil efetuou ainda serviços de poda de árvores em risco de queda.

Os agentes de combate a endemias também estiveram presentes para dar orientações e promover a eliminação de possíveis criadouros do mosquito da Dengue. “Este atendimento foi feito casa a casa junto com a operação Cata-Treco”, finaliza a Prefeitura de Piedade. As ações seguem nesta sexta-feira (11), das 8h às 12h.

Deixe seus materiais separados em frente da sua residência

O caminhão Cata-Treco vai passar pelas ruas dos Godinhos nesta sexta-feira (11), a partir das 8h. Deixe os materiais leves como móveis velhos, pedaços de madeira e telhas, restos de jardinagem, entre outros, devidamente organizados em frente da sua residência.