Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
30 JUL 2021
SAÚDE
Início da vacinação contra Covid-19 para pessoas de 23 anos ou mais é nesta segunda (2)
Serão disponibilizadas 500 doses para este público-alvo neste primeiro momento

Piedade imuniza pessoas de 23 anos ou mais com a primeira dose da vacina contra Covid-19. As aplicações ocorrem na segunda-feira (2), em sistema drive-thru e fila de pedestres, das 8h às 12h ou até acabarem as doses disponíveis. A distribuição de senhas inicia às 7h. A Campanha é realizada no Pátio do Divino. É obrigatória a apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço no nome de quem vai receber a vacina (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante).

Doe um quilo de alimento não perecível
Leve um quilo de alimento não perecível, ao Pátio do Divino, e faça sua contribuição às famílias em vulnerabilidade social do município. O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) é o responsável pela Campanha que tem ajudado a matar a fome de quem precisa. Doe!