Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
26 AGO 2021
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Sebrae SP promove curso online gratuito sobre agronegócio
As aulas ocorrem de 30 de agosto a 3 de setembro e as inscrições se encerram amanhã (27)

O Sebrae realiza o Aprimora Agronegócio no período de 30 de agosto, próxima segunda-feira, a 3 de setembro (sexta-feira). Os interessados devem se inscrever pelo site: https://contato.sebraesp.com.br/aprimora-agro/ até amanhã (27). A capacitação é voltada ao empreendedor do segmento Agronegócio que quer melhorar a gestão de sua empresa. O curso é online e gratuito e o horário das aulas é das 19h às 21h. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (15) 99168-4020.

Confira a programação:
30/08: Master Class com Miguel Cavalcanti - Por que o produtor rural precisa se tornar um agro-empreendedor para sobreviver e prosperar em 2021?
31/08: Tendências e desafios do Agronegócio;
01/09: Comunicação Digital: Estratégias para ser mais competitivo;
02/09: Conheça o crédito certo para seu negócio;
03/09: Painel - Colocando a casa em ordem.