Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
24 OUT 2021
Confira o cronograma da Vacinação contra Covid-19 para esta semana
A Prefeitura de Piedade anuncia mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra Covid-19. A partir desta segunda-feira (25), quem tem ‘Dose 2’ da Pfizer marcada para 3, 4 ou 5 de novembro já pode antecipar a imunização. Nesta semana, as aplicações para este público ocorrem de 25 a 28 de outubro, das 8h às 12h, no Pátio do Divino. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da ‘Dose 1’ e comprovante de endereço.

Nestas mesmas datas também acontece a vacinação dos profissionais de saúde (Dose 3) e idosos de 60 anos ou mais (Dose 3). Os profissionais de saúde devem respeitar o intervalo de seis meses entre ‘Dose 2’ e ‘Dose 3’. É obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da segunda dose e carteira de registro profissional/documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ etc).

Já os idosos de 60 anos ou mais precisam estar munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’. Só pode tomar a terceira dose quem recebeu a ‘Dose 2’ há seis meses.

Não há entrega antecipada de senhas nas etapas de ‘Dose 2’ e ‘Dose 3’. As aplicações seguem somente nos sistemas fila de pedestres. Doe um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social. Nos dias de Campanha contra Covid-19, leve sua contribuição ao Pátio do Divino e ajude a matar a fome de quem precisa.

Faltosos (Dose 2)
Quem não compareceu no dia correto de recebimento da segunda dose deve procurar o Pátio do Divino, de segunda a quinta-feira, de forma urgente. A vacinação para os faltosos ocorre das 8h às 12h. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da ‘Dose 1’ e comprovante de endereço.