Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
08 NOV 2021
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Se inscreva agora para os cursos gratuitos do Sebrae Aqui Piedade
Ainda dá tempo de se inscrever. O Sebrae Aqui Piedade está com vagas abertas para os cursos gratuitos de Concierge (recepcionista de pousada/hotel) e Vitrine e Exposição de Produtos (comércio). As capacitações são destinadas a pessoas maiores de 18 anos e as inscrições seguem enquanto houver disponibilidade de vagas. Para participar, o candidato precisa ir até o PAT, munido de RG e CPF.

O PAT está localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O curso de Concierge ocorre nos dias 23 e 24 de novembro. Já o de Vitrine e Exposição acontece nos dias 6 e 7 de dezembro. Ambos serão realizados das 18h às 22h, no Sebrae Aqui Piedade. Outras informações pelo telefone: 3340-1991.