Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
22 NOV 2021
Aplicações de ‘Doses 3’ para maiores de 58 anos segue nesta terça-feira (23)
Faltosos (Dose 2), profissionais da saúde (Dose 3) e da educação (Dose 3) também podem se vacinar

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, divulga a continuação da Campanha de Vacinação contra Covid-19. Nesta terça-feira (22), segue a imunização das pessoas maiores de 58 anos (Dose 3), profissionais da saúde (Dose 3) e da educação (Dose 3). Quem perdeu o prazo e não tomou a segunda dose também pode receber a vacina. A imunização ocorre no Ambulatório Municipal, das 9h às 13h30.

Serão aplicadas ainda as primeiras doses nos maiores de 18 anos de idade e adolescentes de 12 aos 17 anos. Não há distribuição antecipada de senhas e o sistema de vacinação é por fila de pedestres. Confira os critérios e a documentação necessária para a vacinação de amanhã:

Maiores de 58 anos (Dose 3) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ há, pelo menos, cinco meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’.

Profissionais da saúde (Dose 3) - Este público precisa apresentar comprovante de recebimento da segunda dose, RG, CPF, carteira de registro profissional ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ, etc). Também é necessário respeitar o intervalo vacinal de, pelo menos, cinco meses entre ‘Dose 2’ e ‘Dose 3’.

Profissionais da educação (Dose 3) - Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ há, pelo menos, cinco meses. Obrigatório estar munido de comprovante de recebimento da ‘Dose 2’, RG, CPF e comprovante de endereço.

Faltosos (Dose 2) – Quem perdeu a data da segunda dose pode se vacinar nesta terça. Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da ‘Dose 1’ e comprovante de endereço.
Maiores de 18 anos (Dose 1) – Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço.

Adolescentes de 12 a 17 anos (Dose 1) - Adolescentes que ainda não tomaram a primeira dose devem procurar o Ambulatório, com urgência, munidos de RG, CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência. O menor de idade precisa estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável deve apresentar o RG.