Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
23 NOV 2021
SAÚDE
Vacinação contra Covid-19 continua com aplicação de segundas doses nesta quarta-feira (24)
Neste dia, a Campanha atende somente os agendados para a data

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (24), das 9h às 13h30, no estacionamento do Ambulatório Municipal. Neste dia, a imunização atende somente pessoas com segundas doses agendadas para a data. O dia correto para receber a ‘Dose 2’ está marcado no comprovante de recebimento da primeira dose. Confira este documento antes de se dirigir ao ponto de vacinação.

É obrigatória a apresentação do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’. A Secretaria de Saúde recomenda que o público chegue às 9h. “Não haverá distribuição antecipada de senhas, portanto, não precisa ir até o local antes do horário determinado”, explica o setor. O sistema de aplicações é por fila de pedestres.

Na quinta-feira (25), não haverá imunização contra Covid-19. A Campanha retorna na sexta-feira (26) com início das aplicações das ‘Doses 3’ para pessoas maiores de 56 anos de idade. Para receber o imunizante, este público precisa estar munido de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’. “Importante salientar que quem for receber a ‘Dose 3’ precisa ter tomado a segunda dose há, pelo menos, cinco meses”, finaliza a Secretaria de Saúde.