Previsão para hoje - Sábado, 28 de maio de 2022
04 JAN 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
11º Mega Mutirão da Prefeitura acontece dias 13 e 14, no Jurupará
Bairro recebe serviços de manutenção de estradas, limpeza e poda, doação de hortifrútis e muito mais
O Mega Mutirão da Prefeitura de Piedade chega a sua 11ª edição, nos dias 13 e 14 de janeiro, a partir das 8h. Desta vez, a iniciativa atende o Bairro Jurupará. “Todas as frentes de trabalho da Administração Municipal se deslocam até os locais dos mutirões para execução de serviços de manutenção de estradas, limpeza, poda, doação de hortifrútis e muito mais”, salienta a Prefeitura.

Além das melhorias levadas até o bairro, os representantes do Executivo Municipal também conversam com os moradores. Quem tiver sugestões ou pedidos pode procurar a Igreja Presbiteriana, localizada na Rua Itapetininga, S/N, centro do bairro, para conversar diretamente com os representantes da Administração.

O Mutirão da Prefeitura já atendeu os bairros: Bom Pastor, Moreiras, Godinhos, Ciriaco, Caetezal, Miguel Russo, Vila Moraes e Campininha, Oliveiras, CDHU “Ayrton Senna”, e Leites.

Operação cata-treco a partir das 8h

O caminhão cata-treco vai recolher materiais leves como telhas, restos de poda, pedaços de madeira, móveis velhos, entre outros, a partir das 8h. Deixe os itens devidamente organizados em frente da sua residência.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022