Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
11 JAN 2022
SAÚDE
Mais de 80% da população piedadense está com esquema vacinal completo contra Covid-19
A Prefeitura de Piedade divulga, nesta terça-feira (11), o 1º Vacinômetro Municipal de 2021. Piedade segue na frente da média de cobertura vacinal do Estado de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Saúde, o município já atendeu 80,50% da população com as duas doses ou dose única do imunizante contra Covid-19. Isso representa 43.198 pessoas com o esquema vacinal completo.

Outro dado importante mostra o avanço nas aplicações do reforço vacinal. “Já são mais de 11 mil pessoas imunizadas com a dose adicional. Isso representa 21,36% da população do município”, salienta a Prefeitura de Piedade.

A partir de hoje (11), a Vacinação contra Covid-19 é realizada no Ginásio Municipal de Esporte, localizado na Rua Quintino de Campos, 160, Vila Quintino. O horário de atendimento é das 9h às 12h30. “Estamos com alta no número de casos de Covid-19 e a imunização completa é fundamental para diminuir as chances de óbito. Não deixe de se vacinar”, orienta representante da Vigilância Epidemiológica.

Informações sobre a vacinação desta semana você confere no site: https://www.piedade.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/3304/Vacina%C3%A7%C3%A3o-contra-Covid-19-retorna-na-ter%C3%A7a-feira-(11),-no-Gin%C3%A1sio-Municipal-de-Esporte.
O Vacinômetro Municipal está disponível no link: https://www.piedade.sp.gov.br/imgeditor/vacinometro-janeiro.pdf.