Previsão para hoje - Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024
17 MAR 2022
Projeto Guri com novas vagas abertas

O Projeto Guri abre novas vagas de aulas gratuitas de música. Podem participar as crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Não é necessário conhecimento prévio musical, nem possuir instrumento próprio.

São oferecidos cursos de flauta-transversal, clarinete, Saxofone, Violino, Viola clássica, Violoncelo, Contrabaixos acústico, trompete, trombone, bombardino, Percussão e bateria, Canto Coral e Iniciação musical. As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras, no período da tarde.

As matrículas seguem até o dia 01 de abril. O interessado deve ir até o Polo do Projeto Guri, que fica localizado na rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Centro (mesmo local do conservatório Davino Tardelli). O atendimento ocorre às terças e quintas-feiras, das 09h às 11h e das 13h às 17h30. Outras informações: 3244-4579.

Confira a lista de documentos necessários:

• Xerox do RG ou certidão de nascimento do candidato;
  • Xerox do RG do responsável;
  • Xerox do comprovante de endereço;
  • Declaração de matrícula escolar.