Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
13 ABR 2022
Vacinação contra a Influenza suspensa nesta sexta-feira (15)

A Vacinação contra Influenza, nesta semana, acontece de segunda à quinta-feira, devido ao feriado “Paixão de Cristo”, celebrado na sexta-feira (15). A Campanha retorna na segunda-feira (18).

A imunização acontece no Ambulatório Municipal, das 8h às 15h30. O endereço é na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes. Podem se vacinar os idosos maiores de 60 anos de idade e profissionais da saúde. Em breve, outras faixas-etárias também serão contempladas pela Campanha.

Para se vacinar, o idoso precisa apresentar o RG. Já o profissional de saúde deve estar munido de RG, carteira de registro profissional ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ etc).

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022