Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
12 MAI 2022
Prefeitura de Piedade recebe mais um ônibus para o transporte escolar
O transporte escolar foi beneficiado com a chegada de mais um ônibus para locomoção de estudantes da rede de atenção básica. O veículo pode transportar até 59 alunos e conta com elevador para acessibilidade de pessoas com deficiência. A entrega foi realizada nesta semana, pela Secretaria de Educação do Governo do Estado, em cerimônia no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O valor do carro é de, aproximadamente, R$ 250 mil.

Nos próximos dias, o ônibus deve integrar a frota da Secretaria Municipal de Educação. “O veículo passa por ajustes na parte documental para que sua utilização seja liberada”, destaca a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022