Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
13 MAI 2022
Inscrições para seleção de oficineiros segue até 16 de maio
Profissionais vão trabalhar junto a Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abre chamamento público para seleção de oficineiros (profissionais que ministram oficinas) de artesanato, informática, dança, artes marciais, doces e salgados, manicure, cabeleireiro e cuidador de idoso. O prazo segue até 16 de maio e devem ser realizadas na Rua Marechal Floriano Peixoto, 185, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 16h.

Para efetivar o cadastro, o candidato precisa entregar o Plano de Trabalho e os documentos de habilitação em um envelope lacrado. Os profissionais vão trabalhar junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAS, CREAS, Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) etc.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos e-mails: licitacao@piedade.sp.gov.br ou pregao@piedade.sp.gov.br .O edital completo com os critérios de seleção está disponível no link: https://www.piedade.sp.gov.br/portal/editais/0/1/1986/
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022