Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
25 MAI 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prefeitura de Piedade promove evento em referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente
Troque 60 litros de materiais recicláveis por um cupom e participe do sorteio de brindes

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, realiza evento em referência ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 4 de junho, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 10h às 16h. A iniciativa traz palestras, mega plantio de árvores, distribuição de mudas, brinquedos infláveis para criançada, pipoca, algodão doce e muito mais. A entrada é gratuita.

O evento também promove campanha de arrecadação de materiais recicláveis com sorteios de diversos brindes. A cada 60 litros de recicláveis doados, o cidadão recebe um cupom para participar dos sorteios. Os materiais precisam estar limpos, secos e armazenados em sacos plásticos de 60 litros.

Toda arrecadação será destinada à Cooperativa dos Trabalhadores do Meio Ambiente de Piedade (COTMAP). A ação conta com o apoio da Diretoria de Cultura e é executada em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP).