Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
19 JUL 2022
CULTURA
Rock Piedade 2022 arrecada 2,5 toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade social

Mais de 6 mil pessoas passaram pelo Parque Ecológico durante o evento

O Rock Piedade 2022 ocorreu no domingo (17), no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” e arrecadou mantimentos para famílias em vulnerabilidade social do município. Foram arrecadados, aproximadamente, 2.500 quilos de alimentos não perecíveis. De acordo com estimativa da Prefeitura, mais de 6 mil pessoas circularam pelas áreas livres do Parque durante os shows.

As bandas Classic Hit, Dream Wild, RF Force e Angra abrilhantaram o evento. A Praça de Alimentação da festa angariou fundos para entidades assistenciais do município. Também foi realizada a Feira Anima Geek que vendeu games, livros, CDs, DVDs e objetos colecionáveis. Segundo os organizadores da Feira, todo recurso arrecadado no evento será destinado à causa animal de Piedade.

Como receber doação de alimentos?

Quem deseja receber doações deve procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo munido de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de renda atual. O CRAS Pietá fica localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h e as informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-1034.

Já o CRAS “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão” fica na Rua Laurindo Vieira Cardoso, s/n, Vila Moraes. O atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta, e o número de contato é o 3244-1493.