Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
11 AGO 2022
Prefeitura de Piedade participa de campeonatos regionais de futsal
Próximos jogos das equipes ocorrem neste sábado (13), em Sorocaba

A Prefeitura de Piedade esteve representada, no último final de semana, em campeonatos regionais de futsal, nos municípios de Votorantim e Sorocaba. Entraram em quadra os times Sub-17 feminino, Sub-7 masculino, Sub-8 masculino e Sub-12 masculino.

Os confrontos da Tacinha Votorantim 2022 aconteceram no sábado (06), no Ginásio CERMAG, em Votorantim. O time feminino ganhou, por W.O, a DME Iperó, e o Sub-12 Masculino perdeu por 7 a 1 para o CAAS Sorocaba. O gol piedadense foi do jogador Gabriel Alves.

Já no domingo (07), em Sorocaba, os times Sub-7 e Sub-8 da Escolinha de Esportes disputaram a Lisofus City Cup. Os garotos do Sub-7 enfrentaram o KGB Futsal, mas saíram com derrota apertada por 4 a 3. Os gols foram marcados por Leozinho, Davi Domingues e Arthur Moura. Já o Sub-8 levou a melhor sobre o KGB e emplacou uma vitória por 2 a 0. Nicolas Fusetti e Miguel Felipe foram os autores dos gols.

A próxima rodada da Lisofus acontece no sábado (13), no Ginásio de Esporte do Sindicato dos Químicos, em Sorocaba. Confira a tabela dos próximos jogos:

15h10 – Sub-10: KGB FS X PM Piedade;
15h50 – Sub-16: Fut-K-Juru Futsal X PM Piedade;
16h30 – Sub-12: KGB FS X PM Piedade;
17h10 – Sub-12: KGB FS X PM Piedade.