Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
08 SET 2022
Projeto Guri abre inscrições para vagas remanescentes
Aulas gratuitas de música são oferecidas pelo Projeto no período da tarde

O Projeto Guri Polo Piedade está com matrículas abertas para vagas remanescentes. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 6 aos 17 anos de idade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 16 de setembro. O Polo Piedade oferece aulas no período da tarde. O local de inscrições fica na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João.

Os cursos disponíveis são: Violino, Viola Clássica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Flauta Transversal, Saxofone, Clarinete, Trompete, Trombone, Euphonium, Percussão, Canto Coral e Iniciação Musical.

A matrícula deve ser realizada presencialmente, por ordem de chegada, as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. O pai ou responsável precisa apresentar o RG, o RG ou Certidão de Nascimento do candidato ou da candidata, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.