Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
21 SET 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Inscrições para segundas turmas da Carreta Via Rápida seguem abertas

As inscrições para as segundas turmas dos cursos da Carreta Via Rápida seguem abertas. São oferecidos três tipos de capacitação: Eletricista de Veículos, Mecânica Automotiva e Mecânica de Direção, Suspensão e Freios. As aulas acontecem na Carreta do Via Rápida, instalada na Praça da Rodoviária, e começam no dia 03 de outubro, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Ao término do curso, os alunos recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00. As inscrições devem ser realizadas no site: www.viarapida.sp.gov.br. É só clicar em “Inscreva-se nos cursos presenciais e remotos”, selecionar o município de Piedade e o curso desejado.

Após cadastro, os candidatos serão convocados para formação das turmas. Os critérios de seleção são definidos pelo Via Rápida.