Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
22 SET 2022
Agenda Cultural de Piedade conta com diversas atrações gratuitas
Programação agita o público a partir desta sexta-feira (23), com “Jazz na Kombi”

A Prefeitura de Piedade, por meio das diretorias de Cultura e de Turismo, divulga a Agenda Cultural do município para os próximos dias. Entre 23 de setembro e 05 de outubro ocorrem espetáculos musicais gratuitos, realizados com apoio da Administração Municipal. A programação é composta por diversos eventos como o “Jazz na Kombi”, do Circuito SP, Palco Livre e Festival da Primavera.

Confira a Agenda Cultural completa:
Circuito SP - Nesta sexta-feira (23), às 21h, tem “Jazz na Kombi”, no Centro Cultural Piedadense. O Centro fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 26, Centro (Clube Literário).

Palco Livre – Neste sábado (24), a partir das 19h, acontece a retomada do “Palco Livre”, promovido pelo Cultura Livre em parceria com a Ong Voz do Morro e Prefeitura de Piedade. O evento também acontece no Centro Cultural Piedadense. O Palco é aberto a performances. Instrumentistas, cantores, poetas, atores, dançarinos, entre outros artistas podem se apresentar. Informações pelo (15) 99817-0573.

Festival da Primavera – Promovido pela Associação Musical “Lira São João”, com apoio da Prefeitura de Piedade, o evento traz muita música ao vivo para marcar o início da estação das flores. Na terça-feira (27), às 20h, a Orquestra “Jazz Tangarás” promove concerto recheado de músicas populares e muita improvisação.

Na próxima quinta-feira (29), os corais adulto e infantil, do Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva”, sobem ao palco, às 20h. Os espetáculos do Jazz Tangarás e dos Corais ocorrem no Centro Cultural Piedadense (Clube Literário).

Já no dia 30 de setembro, sexta-feira, tem Camerata de Violões e apresentações de piano, no auditório do Conservatório. O evento começa às 20h e o Conservatório fica na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João.

Na terça-feira, 4 de outubro, o Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” - Cariocão recebe o show da Banda Experimental do Conservatório, às 20h. O Auditório fica na Rua Francisco Antônio Correa, 531, Parque da Torre.

O Festival da Primavera se encerra com concerto da centenária Banda Sinfônica “Lira São João”. O evento ocorre no dia 5 de outubro, quarta-feira, às 20h, também no Cariocão.