Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Quarta, 08 de fevereiro de 2023
18°
27°
Quarta, 08 de fevereiro de 2023
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
08
08 NOV 2022
ESPORTE
Bonde dos Pangaré e Real Madrid se enfrentam na final do Varzeano 2022
enviar para um amigo
receba notícias
A primeira partida da final do Campeonato Varzeano 2022 ocorre neste domingo (13), às 10h, no Estádio Municipal “Lino de Mattos”. Bonde dos Pangaré e Real Madrid se enfrentam, novamente, na finalíssima. A entrada é gratuita. O último Varzeano, realizado em 2019, já havia sido decidido entre as duas equipes. O Pangaré chegou à final após ganhar as duas partidas da semi, contra o Moreiras Moreirão. No agregado, o Bonde venceu pelo placar de 11 a 2.

Já o Real Madrid também saiu vitorioso nos dois jogos da semifinal contra o Grêmio Zebrão. Na ida, o Real fez 1 a 0 e, na volta, a vitória foi por 2 a 1. A decisão do Campeonato acontece no formato “ida e volta” e o segundo jogo da final ocorre no dia 20 de novembro, às 10h, no Estádio Municipal.

É proibida a soltura de fogos de estampido

A Lei nº 4.702, de 13 de outubro de 2021, proíbe a fabricação, a comercialização, o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Piedade.

A proibição refere-se a recintos abertos e fechados, públicos ou privados. O descumprimento acarreta em multa de R$ 500,00 que será dobrado na primeira reincidência e triplicado a partir da segunda. O valor passa por reajuste anual de acordo com a variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo – IPCA, apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O Estádio Municipal possui câmeras de monitoramento utilizadas para identificar responsáveis pela soltura de fogos e causadores de brigas. “Na final da Várzea, pedimos a colaboração de todos os torcedores para que seja realizado um grande espetáculo esportivo com organização e sem tumultos”, finaliza a Administração Municipal.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia