Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
21 NOV 2022
Etec prorroga inscrições para o Vestibulinho 2023

As inscrições para o Vestibulinho 2023 da Etec foram prorrogadas até o dia 23 de novembro. Em Piedade, são oferecidos cursos de Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração, em Alimentos e em Meio Ambiente. Essa modalidade é destinada aos alunos que estão terminando o 9º ano do ensino fundamental ou que estão cursando a 1ª série do ensino médio. São 40 vagas de cada curso disponíveis, no período da manhã e tarde.

Para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, ou já tenha concluído, são oferecidas mais 40 vagas para o Curso Técnico em Gastronomia, no período noturno.

Interessados devem fazer a inscrição até às 15h do dia 23/11, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. O exame acontece no dia 18 de dezembro, às 8h.

Em caso de dúvidas, procure a Etec de Piedade. A escola fica na rua Bento Xavier de Oliveira, 50, Paulas e Mendes. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O candidato também pode entrar em contato pelo Facebook ou Instagram @etecpiedade, por WhatsApp (15) 3244-1367 ou pelo e-mail e203acad@cps.sp.gov.br.