Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
08 DEZ 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Sebrae oferece transporte grátis para a Feira Couromoda 2023

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Piedade, disponibiliza, no dia 17 de janeiro, transporte gratuito para a 49ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (Couromoda 2023).

Para se inscrever, o interessado deve ir até o Sebrae Aqui Piedade, instalado no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), munido de RG, CPF e CNPJ. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário ter mais de 18 anos e são permitidas até duas pessoas por CNPJ.

O ônibus sai às 7h do CET e segue para o Expo Center Norte, em São Paulo, onde acontece a feira. O retorno está previsto para às 18h. O CET fica localizado na rua Benjamin Constant, 336, Centro.

O evento é voltado ao segmento de confecções e reúne lojistas e compradores de todo o Brasil. “É uma ótima oportunidade para o empresário desenvolver novas estratégias de negócio, estabelecer contato com outros profissionais e ganhar visibilidade de marca”, destaca representante do Sebrae.

Outras informações pelo WhatsApp: (15) 99176-5026.