Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
19 ABR 2023
Campanha de Vacinação contra Influenza segue até 31 de maio
A Prefeitura de Piedade dá andamento na Campanha de Vacinação contra Influenza, que segue até o dia 31 de maio. As aplicações ocorrem de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 15h, no Ambulatório Municipal, e das 9h às 15h nas outras Unidades de Saúde do município.

A vacina é destinada aos grupos prioritários, e para recebê-la é necessário apresentar um documento de identidade, carteirinha de vacinação (quando menor), comprovante médico da condição de saúde, comprovante de trabalho e carteira de pré-natal (puérperas).

Os grupos prioritários incluem crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade, gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, professores das escolas públicas e privadas, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas portadoras de deficiência permanente, profissionais das forças de segurança e salvamento e das forças armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.

As Unidades de Saúde estão localizadas nos bairros Miguel Russo, Leites, Correas, Bateia, Godinhos, Vila Moraes e Sarapuí dos Luz. O Ambulatório Municipal fica na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes.