Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
21 MAI 2024
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade realiza Conferência Municipal das Cidades no dia 12 de junho
A Prefeitura de Piedade convida a população para participar da Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no dia 12 de junho, na Câmara Municipal de Piedade. O evento acontece das 8h às 17h30, com pausa para almoço das 12h às 13h.

A Conferência Municipal das Cidades é uma etapa preparatória para as Conferências Estadual e Nacional das Cidades. Este evento é uma oportunidade crucial para integrar o calendário de discussões e formulação de propostas voltadas à política urbana.

A participação da sociedade civil é de extrema importância para reconhecer as dinâmicas e necessidades específicas do município, ajudando a orientar políticas e investimentos públicos de maneira eficaz.

O tema central deste ano é "Construir cidades seguras, resilientes, inclusivas, prósperas e sustentáveis". A Prefeitura de Piedade incentiva todos os cidadãos, organizações e representantes da sociedade civil a participarem ativamente desta conferência.

A Câmara Municipal fica localizada na rua Rua Eurico Cerqueira Cesar, 160, Vila São João. Entrada gratuita.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024