Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
24 MAI 2024
SEGURANÇA
Prefeitura de Piedade inicia “Operação Baixas Temperaturas” neste Sábado (25)
A Prefeitura de Piedade, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Guarda Municipal de Piedade, dará início neste sábado (25) à “Operação Baixas Temperaturas”, focada na região central da cidade. Esta iniciativa visa monitorar e acolher pessoas em situação de rua durante o período de frio intenso.

As equipes envolvidas na operação oferecerão pernoites na Casa de Acolhida JCSA, um espaço preparado para fornecer abrigo temporário. “É importante ressaltar que alguns moradores de rua não aceitam a ajuda oferecida. Nestes casos, realizamos a distribuição de cobertores e agasalhos, além de intensificar o processo de convencimento para garantir que essas pessoas fiquem protegidas do frio”, destaca a Administração Municipal.

A operação será acionada sempre que a previsão de temperatura for abaixo dos 13ºC. O principal objetivo é prevenir óbitos causados por hipotermia, reforçando que a Casa de Acolhida JCSA oferece apenas pernoite, não sendo uma solução de moradia permanente.

A Administração Municipal solicita o apoio da população: caso encontrem pessoas em situação de rua necessitando de auxílio, devem entrar em contato com a Casa de Acolhida JCSA pelo telefone (15) 3347-1094. O atendimento é disponível 24 horas por dia.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024