Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
27 MAI 2024
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade promove inauguração de obras na rua Benjamin da Silveira Baldy em evento no dia 08 de junho
A Prefeitura de Piedade realiza, no dia 08 de junho, evento de inauguração de duas importantes obras na rua Benjamin da Silveira Baldy, no bairro Paulas e Mendes. A Administração Municipal convida toda a população para participar desta celebração marcante, agendada para as 10h, no Conjunto Esportivo Municipal “Nelson Peixoto Feire”, situado na rua Benjamin da Silveira Baldy, número 526.

A primeira obra a ser oficialmente inaugurada é o recapeamento da via, que já foi concluído. Além disso, o evento também marcará a entrega da pavimentação do trecho que conecta a rua Benjamin da Silveira Baldy à SP-079.

A Administração Municipal reconhece o valor dessas melhorias para a região e, por isso, convida todos os cidadãos a se juntarem a nós nesta ocasião.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024