Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
29 MAI 2024
SOCIAL
Conheça a Lei Municipal que garante atendimento preferencial para portadores de doenças crônicas reumáticas

A Lei Municipal nº 4.785, sancionada em 22 de setembro de 2022, garante atendimento preferencial a portadores de doenças crônicas reumáticas em órgãos públicos e privados. Essa ação beneficia indivíduos diagnosticados com condições como fibromialgia, osteoartrite, artrose, lúpus, entre outras.

Os cidadãos que sofrem dessas doenças podem solicitar a Carteirinha da Pessoa com Doença Crônica Reumática, que assegura seu direito ao atendimento preferencial. Para obter o documento, é necessário comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Coração de Jesus, 168, no Centro de Piedade. Os interessados devem apresentar um documento pessoal e um laudo médico que comprove o diagnóstico.

O atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Social ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (15) 99810-8494.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024