Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
04 JUN 2024
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade inicia reforma no telhado do Centro Educacional Infantil "Alexandrina Augusta de Góes – Vovó Xanda"

A Prefeitura de Piedade deu início, nesta segunda-feira (03), às obras de reforma do telhado do Centro Educacional Infantil “Alexandrina Augusta de Góes – Vovó Xanda”, localizado no Bairro Limal. Esta ação inclui a renovação da estrutura de madeira e a troca do telhado, visando melhorar as condições de trabalho dos profissionais e o acolhimento das crianças.

A reforma segue em andamento e a expectativa é que os serviços sejam finalizados nos próximos dias. “Essa obra foca em oferecer um ambiente seguro e confortável para nossas crianças e profissionais da educação que ficam no local diariamente”, finaliza a Administração Municipal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024