Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
11 JUN 2024
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
FUSPIE realiza formatura de dois cursos nesta segunda (10)

O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) celebrou, nesta segunda-feira (10), a formatura dos cursos de Pintura com Efeitos Decorativos e Fundamentos de Instalação Elétrica Residencial. A cerimônia, realizada na sede do FUSPIE, marcou o encerramento das aulas e contou com a presença de 8 alunos formados no curso de Pintura e 12 alunos no curso de Instalação Elétrica.

Esses cursos fazem parte do programa Qualifica Piedade, uma iniciativa da Prefeitura de Piedade que visa oferecer cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas, capacitando os moradores e ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho.

A Prefeitura de Piedade parabeniza os formandos, que agora possuem novos conhecimentos e estão aptos a atuar profissionalmente em suas respectivas áreas. “A parceria com as instituições Sebrae e Senai foi fundamental para o sucesso do programa, garantindo a qualidade e a relevância dos cursos oferecidos”, finaliza representante do FUSPIE.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024