Clique aqui e consulte nossas políticas.
Previsão para hoje - Terça, 18 de junho de 2024
Terça, 18 de junho de 2024
Rede Social TikTok
11 JUN 2024
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Secretaria de Obras moderniza infraestrutura da Escola do Caetezal

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Obras, promove uma série de melhorias na Escola Municipal “Professora Myriam Silva Bastos”, localizada no bairro Caetezal. As obras estão em andamento diariamente no local.

Até o momento, a escola já foi beneficiada com a construção de um sistema de drenagem externa para águas pluviais, o que ajudará a prevenir alagamentos. Além disso, novos brinquedos foram instalados no pátio.

Atualmente, as obras estão focadas na reforma dos telhados, com a substituição das antigas telhas cerâmicas por telhas termoacústicas, que oferecem melhor isolamento térmico e acústico. Outra intervenção importante é a construção de um novo banheiro.

Ainda estão previstas reformas na quadra esportiva e nos banheiros existentes, garantindo que todas as instalações da escola estejam em excelentes condições de uso. No total, cerca de R$ 500 mil estão sendo investidos nestas melhorias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024