Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Sexta, 03 de fevereiro de 2023
20°
25°
Sexta, 03 de fevereiro de 2023
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagran
Rede Social Youtube
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
10
10 OUT 2013
Projeto “Energia Comunitária” da Elektro irá atender mais dois bairros em Piedade
enviar para um amigo
receba notícias

Projeto “Energia Comunitária” da Elektro irá atender mais dois bairros em Piedade

Mais 150 famílias dos bairros Vila Moraes e Pintos farão parte do projeto da Elektro que visa estimular economia de energia; Cerca de 400 famílias já foram beneficiadas

Na próxima sexta-feira, 11/10 a Elektro, em parceria com a Prefeitura de Piedade, irá realizar o lançamento do Projeto “Energia Comunitária” para os bairros Vila Moraes e Pintos, beneficiando cerca de 150 famílias. O evento será na Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) “Professora Sylvia Camargo Baldy”, a partir das 19h.

A iniciativa já atendeu mais de 400 famílias, nos bairros Ciriaco, Cotianos, João Garcia, Bom Pastor e Butuca, e visa estimular a economia de energia, além de promover melhorias diretas nas comunidades.

Além disso, promove reformas em instalações elétricas, substituição de refrigeradores antigos ineficientes por eletrodomésticos novos, doação e substituição de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, dentre outras ações.

O projeto é voltado aos clientes residenciais que possuem o Número de Identificação Social (NIS), e recebem alguma bolsa auxílio do Governo, além de terem direito à tarifa de baixa renda.

O evento será aberto ao público e contará com diversas atrações à população, com alimentação e atividades recreativas. O endereço da E.M.E.F. “Professora Sylvia Camargo Baldy é: Rua Laurindo Vieira Cardoso, 65, Vila Moraes.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia