Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
08 JAN 2014
Domingo na Rua dá início ao calendário de esportes de 2014

Domingo na Rua dá início ao calendário de esportes de 2014

Domingo, início de ano, muita gente em férias do trabalho ou da escola. Dia perfeito para a prática de atividades físicas e recreativas com a família e amigos. E para começar 2014, está programado para o próximo dia 12/1, das 8h às 12h, o “Domingo na Rua”. Para as crianças, no mesmo dia, no período da tarde, será realizado o Projeto Parque Eco Mais, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”.

O Domingo na Rua proporcionará uma série de atividades na Marginal direita, que será parcialmente interditada para a prática de ciclismo, skate, patins, caminhada, ginástica e outras atividades recreativas ou desportivas. A intenção é fazer com que a família, grupos de terceira idade, esportistas e demais interessados, curtam um dia fora de casa, com atividades que estimulem o bem estar.

A Marginal será interditada do trecho em que está instalado o palco da Vila Maria, onde haverá som para animar os participantes, até a ponte da Rua José Batista (próxima ao Ambulatório). Além do som e equipes de instrutores, será disponibilizado no local um centro móvel para aferição de pressão, testes de diabetes e outros exames. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes e Lazer, pelo telefone: (15) 3244-2670.

Parque Eco Mais irá oferecer atrações aos domingos, até 2/2

Destinado ao público infantil, acontece no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto” o evento Projeto Parque Eco Mais, das 14h às 18h, também no domingo. Serão realizadas diversas atividades, como: cama elástica, tobogã, pintura facial, oficina de malabares e contação de histórias ambientais.

O Parque Eco Mais será realizado também nos próximos domingos até o dia 2/2, com novas oficinas e atividades.