Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
24 JAN 2014
Domingo na Rua agrada praticantes de atividades ao ar livre

Domingo na Rua agrada praticantes de atividades ao ar livre

Venha passar o Domingo de manhã junto à família

Domingo na Rua é um dia para passar com toda a família. Um dia para aproveitar a marginal livre, praticando esportes como bicicleta, basquete, voleibol, skate, slackline, patins e muitos outros.

No próximo Domingo, 26/1, das 8h às 12h, será a terceira edição do evento que está atraindo cada vez mais pessoas em busca de curtir um dia fora de casa, com atividades que estimulem o bem estar.

A marginal direita será interditada do trecho em que está instalado o palco da Vila Maria até a ponte da Rua José Batista (próxima ao Ambulatório). O projeto é realizado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

No local também haverá um centro móvel para aferição de pressão, testes de diabetes e outros exames. Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes e Lazer, pelo telefone: (15) 3244-2670