Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
03 ABR 2014
Caminhada Internacional na Natureza - Circuito do Kaki Fuyu será realizada em Piedade

Inscrições devem ser feitas por meio do site SP Trilhas

No dia 19/04 será realizada a Caminhada Internacional na Natureza em Piedade, com organização é da EVENBRAS, através de sua coligada SPTRILHAS, que é a parceira oficial da ANDA BRASIL (Confederação Brasileira de esportes não competitivos) para a implantação deste projeto em todo o Estado de São Paulo.

O evento é gratuito e tem apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo Municipal e terá chegada e partida no Sítio Sakaguti, onde está sendo realizada a 8ª edição do Colha & Pague, fomentando o turismo rural e agregando valor ao trabalho dos diversos produtores da região, que se unem e se organizam na realização da ação.

O percurso, montado sempre com a intenção de encontrar a forma mais confortável para uma caminhada, também oferece a todos, a possibilidade de novos conhecimentos e oportunidades de interação, pois passa por caminhos no interior de propriedades produtoras e muitas estradas vicinais, trilhas em mata / eucaliptal, e outros locais.

A previsão é de que tenha aproximadamente 10 km (ida e volta) e que pode ser realizado conforme a capacidade física individual, sendo definido por placas sinalizadoras, padronizadas internacionalmente, e por um pequeno mapa de referências auxiliares que cada participante recebe no check-in e é explicado na palestra que antecede a largada.

Haverá monitores para orientação e auxílio, em caso de necessidade.Ao retornar, cada um recebe o passaporte internacional Anda Brasil / IVV com o carimbo do Circuito, como prova de participação na edição deste ano. As inscrições devem ser feitas no site: www.sptrilhas.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3244-2670.