Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
16 OUT 2014
Neste final de semana: Grupo de Teatro Gato Azul apresenta duas peças teatrais

“Avenida Broadway” e “Brincar de Voar” serão apresentadas ambas no Cariocão, no sábado (18) e domingo (19), respectivamente

Duas peças teatrais serão apresentadas pelo Grupo de Teatro Gato Azul em Piedade, uma no sábado, 18/10, às 20h, a “Avenida Broadway”, e outra no domingo, 19/10, às 19h, “Brincar de Voar”, mais voltada ao público infantil, ambas no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão.

Avenida Broadway - Iª Mostra de Teatro Musical

Na noite de sábado, 18/10, o público poderá conhecer mais sobre o que é o teatro musical. O grupo estudou profundamente os famosos espetáculos da Broadway, como: Os Miseráveis, The Rocky Horror Picture Show, Avenida Q, Mamma Mia, RENT e muito mais. Haverá também uma premiação para os alunos que concorrerão nas categorias melhor atriz e melhor ator.

Brincar de Voar

No domingo, 19/10, será a vez da criançada, com a peça “Brincar de Voar”, que chama atenção para um assunto que preocupa grande parte dos pais: o uso abusivo da tecnologia pelos pequenos.

A peça conta a história de três crianças que viviam no mundo da tecnologia. Certo dia a energia elétrica acaba. Os jovens saem para brincar na rua e acabam encontrando, dentro de um baú, um livro mágico, descobrindo um novo mundo de fantasias e aprendendo o verdadeiro sentido da amizade.

O Auditório Municipal "Rubens Caetano da Silva" fica na Rua Francisco Antonio Correia, 531, Parque da Torre. As apresentações são gratuitas e têm apoio da Prefeitura de Piedade, por meio do Departamento Municipal de Cultura. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.