Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
09 JAN 2015
Sabesp promove substituição da rede de água na região central a partir da próxima semana

Cerca de 180 imóveis serão beneficiados com as obras

A partir da quarta-feira da próxima semana, 14/01, a Sabesp dará início as obras de remanejamento da rede de distribuição de água e substituição de ramais domiciliares nas seguintes ruas: Praça Coronel João Rosa (80 metros) e nas Ruas Araújo Leite (374 metros), Capitão Loureiro (140), Coronel Ferreira (80 metros) e Benjamin Constant (38 metros) – totalizando pouco mais de 700 metros.

O principal objetivo da ação é beneficiar cerca de 180 imóveis presentes nesta região, substituindo o sistema de tubulação de ferro – que é muito antigo e ultrapassado - por outro mais moderno, evitando possíveis transtornos com o abastecimento e até mesmo com a qualidade da água.

“O remanejamento deste sistema é de suma importância para prevenir eventuais problemas no abastecimento de água nesta importante região comercial do município” - disse o gerente da Sabesp – “Durante esse período pedimos a compreensão da população, pois em alguns momentos pode haver interrupção no abastecimento de água e interdição de alguns trechos de ruas próximas aos locais de obras. Tudo isso, contudo, será para promover um benefício maior a todos”, finaliza.

Sabesp e Prefeitura promovem reunião com ACIP

A Prefeitura promoveu reunião na Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), nesta manhã, 08/01, a fim de solicitar o mínimo impacto no comércio da região. Estiveram presentes o Diretor de Gabinete Municipal, o Diretor da DITRACOPI, o gerente da Sabesp, o líder operacional da Sabesp, o presidente da ACIP e o gerente da ACIP.

Outras informações podem ser obtidas no telefone da Sabesp: 0800-055-0195.