Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
21 AGO 2015
Jogos Escolares Municipais integram atividades esportivas nas escolas de Piedade

Foi dada a largada! Na manhã de 17/08 teve início uma maratona de jogos de futsal, atletismo e outras atividades esportivas que integram as crianças do 5º ano de toda a Rede Municipal de Ensino de Piedade.

O evento prossegue até o dia 28/08, momento em que serão revelados os vencedores das disputas – todos os participantes receberão medalhas. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o principal objetivo é a integração entre os educandos e o incentivo a prática de atividades saudáveis.

“Esta é uma oportunidade de vocês se conhecerem e aprender novos conhecimentos. Quem sabe até descobrirmos novos talentos para representar nosso município em competições regionais, estaduais e até nacionais. Estamos muito entusiasmados”, disse representante do Poder Executivo.

As instituições estão organizadas em seis grupos: Grupo (1) Cônego José Rodrigues de Oliveira, Maria Helena Guazzelli Rosa e Glauca Ramalho de Camargo Aranha; Grupo (2) Gregório Rodrigues Machado, Marcolino Antônio Nunes e Miriam Corsini Ruzzi; Grupo (3) Paschoal Visconti, Maria José Marciano de Abreu e Mauricio França Ferraz de Camargo; Grupo (4) Nelsina Ayres Bueno Abreu, Anna Ruth Leite Fragnan e Maria Aparecida Vieira de Campos; Grupo (5) Maria Apparecida Camargo Lima, Sylvia Camargo Baldy e Miguel Mincovschi; Grupo (6) Myriam Silva Bastos, Etelvino Joaquim Rodrigues e Padre Giorgio Musizzano.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (15) 3344-2334.