Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
30 SET 2015
Jogos Escolares Municipais: estudantes são premiados no Atletismo

No dia 23/09, no Estádio Municipal Lino de Mattos, foram revelados os grandes vencedores na categoria Atletismo dos Jogos Escolares Municipais 2015. Os Jogos tiveram início na segunda quinzena de agosto, integrando mais de 280 crianças do 5º ano de toda a Rede Municipal de Ensino de Piedade. Os alunos disputaram as provas de corrida, arremesso e salto em distância. Confira a lista completa dos vencedores:

Corrida feminino: 1º lugar Yasmin da E.M.E.F. "Profª Maria Helena Guazzelli Rosa"; 2º lugar Vanessa da E.M.E.I.E.F. "Professora Maria Apparecida Camargo Lima"; 3º lugar Tatiane da E.ME.I.E.F. "Marcolino Antonio Nunes".

Corrida masculino: 1º lugar Guilherme da E.M.E.F. "Cônego José Rodrigues de Oliveira"; 2º lugar Gilberto da E.M.E.F. "Professora Sylvia Camargo Baldy"; 3º lugar Guilherme da E.M.E.I.E.F. "Maria José Marciano de Abreu".

Salto em distância feminino: 1º lugar Bruna da E.M.E.F. "Professora Maria Helena Guazzelli Rosa"; 2º lugar Vanessa da E.M.E.I.E.F. "Professora Maria Apparecida Camargo Lima"; 3º lugar Ana Julia da E.M.E.I.E.F. "Mauricio França Ferraz de Camargo".

Salto em distância masculino: 1º lugar empate entre os alunos Alisson da E.M.E.F. "Professora Maria Helena Guazzelli Rosa" e Guilherme da E.M.E.F. "Cônego José Rodrigues de Oliveira"; 2º lugar empate entre os alunos Leandro da E.M.E.I.E.F. "Professora Anna Ruth Leite Fragnan" e Alifer da E.M.E.F. "Professora Sylvia Camargo Baldy"; 3º lugar Samuel da E.M.E.I.E.F. "Professora Myriam Silva Bastos".

Arremesso feminino: 1º lugar Mirela da E.M.E.I.E.F. "Miguel Mincovschi"; 2º lugar Nathali da E.M.E.F. "Profª Nelsina Ayres Bueno Abreu"; 3º lugar Kathleen da E.M.E.I.E.F. "Gregório Rodrigues Machado".

Arremesso masculino: 1º lugar Kauan da E.M.E.I.E.F. "Maria José Marciano de Abreu"; 2º lugar Julio da E.M.E.F. "Cônego José Rodrigues de Oliveira"; 3º lugar Toni da E.M.E.I.E.F. "Professora Maria Aparecida Vieira de Campos".

Jogos Escolares - Todas as 18 escolas do 5º ano da Rede Municipal de Ensino de Piedade participam do evento, organizadas em seis grupos: Grupo (1) Cônego José Rodrigues de Oliveira, Maria Helena Guazzelli Rosa e Glauca Ramalho de Camargo Aranha; Grupo (2) Gregório Rodrigues Machado, Marcolino Antônio Nunes e Miriam Corsini Ruzzi; Grupo (3) Paschoal Visconti, Maria José Marciano de Abreu e Mauricio França Ferraz de Camargo; Grupo (4) Nelsina Ayres Bueno Abreu, Anna Ruth Leite Fragnan e Maria Aparecida Vieira de Campos; Grupo (5) Maria Apparecida Camargo Lima, Sylvia Camargo Baldy e Miguel Mincovschi; Grupo (6) Myriam Silva Bastos, Etelvino Joaquim Rodrigues e Padre Giorgio Musizzano.