Previsão para hoje - Terça, 07 de maio de 2024
Terça, 07 de maio de 2024
19 OUT 2015
Atendimento Diretoria de Ação Social e Habitação

A Diretoria de Ação Social e Habitação está atendendo em novo endereço, bem como os demais setores, devido a reforma do telhado no antigo prédio, conforme descrevemos abaixo:

Bolsa Família -   Rua Nossa Senhora de Piedade, 111, Centro. Telefone: (15) 33443017 (Centro de Referência de Assistência Social – CRAS PIETÁ)

Comunitário -Cemitério Nossa Senhora Aparecida, Rua Quintino Bocaiuva, Centro (dentro do cemitério ao lado da Capela).

Diretoria de Ação Social, Cidadania e Habitação -  Rua Campos Salles, 56. Telefone: (15) 33441652 (CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Viva Leite -  Rua Quintino Bocaiuva,115, Centro(Fundo Social de Solidariedade Municipal).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024