Previsão para hoje - Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
27 OUT 2015
Real Madrid é o grande campeão do Varzeano 2015

Uma grande festa, com direito a torcida animada, presença de árbitra do quadro da FIFA, homenagens e o Estádio Municipal Lino de Mattos preparado para receber a grande final do Campeonato Varzeano, foram alguns dos componentes que tornaram a manhã de domingo, 25/10, ainda mais especial.

A festa consagrou campeã a equipe do Real Madrid, do bairro Vila Moraes, em uma vitória surpreendente em cima do adversário Paruru, por 4 x 0, revertendo o placar da primeira partida da final (4x1). Foram 2 gols de Araújo, 1 gol de Reginaldo e 1 gol de Alex. A equipe ainda levou pra casa o título de “melhor jogador”, para o jovem Renan José Henrique de Paula.

No jogo da final, a arbitragem ficou por responsabilidade de Regildênia de Holanda Moura, do quadro da FIFA; as auxiliares Maria Núbia Ferreira Leite e Adriana Silva, da CBF e a anotadora Milena Friedrich.

Os artilheiros, ambos com 10 gols, foram Roberto Wiese (Robertinho) da Vila Amâncio e Matheus José da Silva (Batô), da Vila Olinda. O título de defesa menos vazada foi para o goleiro Rogério Coelho dos Santos, do Paruru.

Representantes do Poder Executivo, a árbitra Regildência de Holanda Moura, o patrono João Carlos Américo e o jornalista Zaqueu Rodrigues foram os grandes homenageados do Varzeano.

O Campeonato Varzeano 2015 teve início no dia 07/06, com um total de 125 jogos, 553 gols, 10 equipes da 1ª divisão e 14 da 2ª divisão. Para preparar o campo, foram realizadas as seguintes adaptações: troca de rede, pintura das traves, arquibancadas, entorno do campo e até da quadra externa ao lado do campo.

Finais da 2ª Divisão

As finais da 2ª divisão do Campeonato Varzeano têm início neste domingo, 1º/11, a partir das 8h30 até às 18h, com término no dia 29/11. No dia 06/12 acontece o jogo entre o campeão da 1ª divisão – Real Madrid – e campeão da 2ª divisão, finalizando oficialmente o evento.