Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
06 ABR 2016
Convênio de 300 mil para aquisição de pá carregadeira é assinado

Representante do Poder Executivo assinou nesta terça-feira, 05/02, convênio no valor de R$300.000,00, proveniente de repasse do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop), gerenciado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

A porta-voz da administração municipal exaltou que o benefício será muito útil para utilização nos trabalhos internos do aterro sanitário: “para o investimento deste recurso, está prevista a aquisição de uma pá carregadeira que irá auxiliar na programação de manutenção e serviços do aterro que está em fase de licença de instalação, além da utilização imediata no transbordo e destinação de resíduos sólidos. Todos os procedimentos necessários estão sendo providenciados pela administração municipal”, ressalta.

A formalidade ocorreu em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença de autoridades. Segundo informações oficiais, após a liberação do recurso pelo Governo do Estado, uma licitação será convocada para a aquisição da máquina, de forma que o benefício chegue ao Município o mais breve possível.