Previsão para hoje - Sábado, 27 de abril de 2024
29 NOV 2016
Prefeitura promove evento para homenagear destaques esportivos de 2016

Evento aberto ao público será realizado no Anfiteatro Municipal Orestes Romano

No dia 21/12, no Anfiteatro Municipal Orestes Romano, a partir das 19h, a Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, promove o evento “Melhores do Ano no Esporte”, homenageando os atletas que se destacaram nas modalidades atletismo, basquetebol, boxe, ciclismo, futebol, futebol americano, futsal, flag football, jiu jitsu, judô, karatê, luta de braço, mma, mountain bike, muay thai e tênis.

“Propositalmente, marcamos o evento na mesma data em que é comemorado o Dia do Atleta, simbolizando tudo o que esses verdadeiros guerreiros fazem pelo esporte, sempre buscando superação, seja em competições municipais, regionais, estaduais, nacionais e até mesmo internacionais”, afirma representante da diretoria de esporte.

Além dos troféus entregues a cada atleta das modalidades, também serão premiadas as categorias “mérito esportivo” e “atleta do ano”. A entrada é gratuita e o endereço do Anfiteatro é Rua Rui Barbosa, 30, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.